segunda-feira, 17 de março de 2014

Deputado pede Escola Técnica para João Alfredo

 
Enquanto cumpria agenda com Eduardo Campos, Deputado Zé Maurício fez um apelo ao governador para a criação de uma Escola Técnica no município de João Alfredo, na Região do Agreste pernambucano. O parlamentar, no uso das suas atribuições no Legislativo, também formalizou o pedido ao Poder Executivo do Estado, junto à mesa diretora da Assembleia Legislativa.
 
“Meu objetivo é fazer com que todos os alunos tenham garantido seu direito à formação. Sabemos que a qualidade dos profissionais de um município é determinada pela formação que eles recebem”, enunciou o deputado.
 
De acordo com Zé Maurício, a construção de uma escola técnica em João Alfredo dará celeridade ao desenvolvimento econômico de toda a região, gerando novas oportunidades de emprego e renda.
Conhecido como Pólo Moveleiro do Agreste, o município distribui sua produção para toda a região Norte e Nordeste, no entanto, a falta de mão de obra qualificada dificulta a expansão do segmento e desleal a  concorrência dos seus produtos no mercado.
 
A indicação, caso seja acatada pelo governo do estado, promoverá uma importante qualificação de mão de obra de jovens e adultos para o mercado de trabalho e irá beneficiar uma população de 32 mil 355 habitantes.
 
FOTO: ARQUIVO ALEPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira